quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

IMAGENS toy fair e dolls da linha music festival!!

as novas imagem do toy fair 

ela é muito linda  eu adorei essa boneca e coelinho dela 


eu não gostei muito da lagoona nem da nepetuna pq ela ta roxa e a lagoona ta azul o cabelo louro eu gostei muito mas ta meio feinha  o cabelo é bem legal o cabelo eu mais gostei 


a gigi ela é muito bonita a roupa é bonita o cabelo tambem mas reparem na boca dela  eu mas mesmo assim eu gostei



ela ta muito diva eu  amei ela assim eu amei ela eu quero ela  quem não quer 




a draculaura usando só rosa  muito fofa eu eu adorei 



a clawdeen não gotei muito  pq a mattel não fou muito com o estilo dela 


eu gotei muito da frankie ela ta muito linda eu acho que foi a frankie mais bonita dela né 

linha music festival !!


eu goste dessa abeey pq ela mi lembra a picture day  
ela ta muito fofa ela com o tipo da dança do himalaia as roupas e das danças ela ta muito fofa 




 a clawdeen ta com estilo igual da sua irmã howleen ela ta na dança do hip-hop não gostei muito só do cabelo E a bota que ta  legal 




a venus no estilo pank ficou legal as cores dela ficou chamando atenção eu 
gostei bastante dela assim 




Nenhum comentário:

Postar um comentário